sábado, fevereiro 23, 2008

Buenos dias

Agora que meu levei um bolo de meu amigo, que preferiu sair para conhecer alguém à procura de sexo e doses homeopáticas de amor, tenho um ingresso sobrando para o teatro e outro para um show. Certo ele. Otária sou eu, que não estou fazendo a mesma coisa.

Queria ter um fuck-friend na manga para preencher essa vaga aberta. Todo mundo agora tem um fuck-friend. É moderno e descolado. Também quero um. Quer ser meu fuck-friend? Escreva para:

Rua Saturnino de Brito, 74
Jardim Botânico
Rio de Janeiro-RJ

Se eu não abrir, não se preocupa, que a Xuxa abre a sua cartinha.

********************

Ontem fui apresentada a uma menina e no ato lembrei que já tinha ouvido falar dela antes. Não eram exatamente coisas lisonjeiras, então olhei para ela profundamente e - provavelmente - com uma cara estranha. Tentei consertar:

- Acho que te conheço de vista de tal-lugar. Você trabalha lá?
- Não. Só estive lá umas duas vezes.

Massa, agora ela pensa que sou uma stalker lésbica de memória fotográfica.

********************

O que a gente faz quando fogem as alternativas e você se torna um analfabeto para o otimismo? Vou sair com uma garrafa de vinho na mão.

********************

Os ingressos são para hoje à noite. 20h e 21h, respectivamente.
Liga pra mim, que tou facinho.

1 Comments:

At 11:46 AM, Anonymous Anônimo said...

O CEP da xuxa é 22.470
Gustavo

 

Postar um comentário

<< Home