terça-feira, fevereiro 12, 2008

rapidinhas

Ontem acordei e dei de cara com uma aranha marrom de quase dez centímetros na parede perto do banheiro. Peguei uma vassoura, porque vi que o meu amor aos aracnídeos parece ter ido longe demais. Mal passava das sete da manhã e meus reflexos não respondiam. Foi ridículo, mas eu venci.

**********************

Assisti O Albergue na noite de ontem. Sim, em casa e sozinha. Não achei nada demais. Cresci vendo carnificina no vídeo-cassete e nas madrugadas do corujão. Nada tão explícito, é verdade. Mas não causou nem susto ou calafrio. Aliás, desde o início do filme aqueles americanos são tão idiotas, mas tão idiotas, que você fica torcendo para que alguém mate eles logo. Elite Hunting neles! O filme não presta. Dormi como um bebê.

**********************

Da série Nossa Língua Portuguesa: que raio de criatura pode usar a palavra "soturno" no contexto de um papo de paquera em meio ao carnaval?

1 Comments:

At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said...

baby, nao entendi o titulo do seu post anterior..o solvete di iogulti...eh sobremesa emo? sobrememo..
ah, ridiculo foi em, uma vez, em uma pousada em nazare das farinhas - nao me pergunte o contexto..tava la tomando banho e, quando olho p cima, uma baita aranha me encarando! pior foi eu tentando matar a danada...jogando papel higiencio molhado! kkkk..juro que minha intencao era soterra-la! kkkkkkk....nao adiantou.."mas para todas as outras coisas, existe o pessoal da portaria!".

 

Postar um comentário

<< Home