quinta-feira, fevereiro 07, 2008

só mais um...

Tropeçando anônima pela manhã, estranhos queriam me ajudar a chegar em casa, como se eu não soubesse o caminho. Eu estava evidentemente em outra dimensão.
Nos tênis usados na pipoca, hoje encontrei substâncias que devem ter vindo de outras galáxias.
Continuo a duvidar da capacidade humana de produzir aquele tipo de material.
No meu cotovelo, seiva em cristais tenta selar o flanco aberto em meio à euforia.
Taí: há beleza que se ver neste tal de Carnaval.

1 Comments:

At 3:46 PM, Blogger danilo said...

Oi Juliana, estou adorando a sua nova fase no blog. Um monte de textos inspirados, como sempre, desde a época vigorosa dos cochilos rodoviários. O texto da entrevista com Lazaro e o encontro com Naomi é um bombom delicioso. Só tenho uma coisa a dizer: parabéns pelo trabalho. Lá e aqui.
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home