terça-feira, abril 01, 2008

Esse é o seu dia, Charlie Brown!

Acordo às 6h30 da manhã. Consulta marcada às 8h num lugar 100% contra-mão, agendada desde o dia 7 de março. Chego lá, nada de consulta. A médica, que me conhece de traz pra diante desde os dez anos de idade, não atende mais. Decidiu assim, deus lá sabe como. E ninguém me avisou porque meus números no cadastro estavam errados. Um era do celular -aqueeeeeeeele - roubado no começo do ano.

Voltei pra casa. Recebi a notícia de que não havia rede nem internet no trabalho, então resolvi dar um tempo, organizar minhas coisas, e ir lá mais tarde. Antes disso, tinha de ir na Graça levar o hd externo de um amigo. 60% contramão. Fui lá, mas esqueci os cabos em casa.

Volto para casa novamente (Rio Vermelho). No ônibus, encontro um amigo que não vejo há tempos. Lindo, como sempre. Me empolgo, fico conversando, olhos bem abertos, toda entretida com a beldade. Praticamente nem me dei conta de como paguei o ônibus. Na porta de casa, noto que esqueci de pegar o troco dos R$ 10. E também o telefone do moço.

Fico feliz que foi apenas uma grana. Eu tenho pra mim que algum dia ainda vou morrer atropelada por causa de homem bonito. Leva o baba. Agora eu tinha de sacar dinheiro para ir novamente de ônibus à Graça. Banco do Brasil, agora fazendo pagamento do Estado. Fila.

Finalmente entreguei os cabos e rumei para o trabalho. Sabia que desde de manhã estava sem rede nem internet, mas havia coisas que eu poderia fazer. Passei coisa de uma hora trabalhando. Faltou luz.

E desde ontem a PM ameaça entrar em greve.

Me recuso a perguntar como poderia ser pior.

1 Comments:

At 3:42 AM, Anonymous Anônimo said...

pior seria se vc tivesse sido atropelada por estar olhando um homem bonito....

 

Postar um comentário

<< Home