terça-feira, março 11, 2008

são quase duas da manhã. cabeça cansada, olhos mais que abertos. eu preciso desacelerar antes de entrar na atmosfera macia e aconchegante da minha caminha, mas até minutos atrás estava escrevendo, produzindo e traduzindo textos, tentando tirar leite de pedras, essas coisas. meu estômago, que se apropriou indevidamente de um bocado de pastéizinhos doces e uma lata de coca-cola agora sente o revés de comida calórica e pouco nutritiva. não queria comer mais nada porque, teoricamente, estou de dieta. "mas você comeu por volta das 5 e meia da tarde, criatura!" hm... er... ok, talvez realmente seja hora de me alimentar novamente e descansar em paz.

esqueci de comprar o chá de camomila - ou valeriana, que segundo me disseram tem o mesmo princípio ativo do valium, mas é uma erva natural e não pode te prejudicar. mas tudo indica que o frisson em glitter acabou e eu posso voltar a dormir sossegada com meu vazio de cotidianidades.

viu só? era alarme falso. nada de legal vai lhe acontecer.