terça-feira, março 25, 2008

Televisão

Acabo de comprar uma antena para TV. Adquirida num ambulante que fica na rua com uma televisão, mostrando que pega todos os canais. A antena é tosca. Nem eu acredito que paguei dez reais por um objeto de plástico e metal que parece ter sido confeccionado por uma criança com sucata. Ela lembra uma chave inter-dimensional usada em filmes B de ficção dos anos 70. É realmente engraçado.

Ao mesmo tempo, eu vi a diaba funcionando. E, vamos combinar: antena para pegar TV não é exatamente a coisa mais high-tech do mundo, vide a boa e velha tecnologia do chumaço de bombril.

Tenho a esperança de que, uma vez lá em casa, a chave eletromagnética tire o chuvisco da cara de Jack White na MTV e me transporte para uma nova dimensão de cor e imagem.

2 Comments:

At 7:48 AM, Blogger Cristiano said...

Lá em Porto Seguro, um tio meu fez uma antena usando uma lâmpada fluorescente. Para ela funcionar bem, ela tinha que estar fraca, mas não queimada.

Mas se quiser estarrar, o canal é chamar aquele amigo entendido em eletrônica e com tendências de cientista maluco pra fazer essa "super antena"

 
At 6:48 AM, Anonymous Anônimo said...

rapaz, um dos bons motivos de continuar reaparecendo no blog é pq voce passa por todos os lugares de salvador que me marcaram de alguma forma
hahaha! o cara vendedor de antena perto da castro alves é classico!

beijo, negona!

 

Postar um comentário

<< Home