Televisão
Acabo de comprar uma antena para TV. Adquirida num ambulante que fica na rua com uma televisão, mostrando que pega todos os canais. A antena é tosca. Nem eu acredito que paguei dez reais por um objeto de plástico e metal que parece ter sido confeccionado por uma criança com sucata. Ela lembra uma chave inter-dimensional usada em filmes B de ficção dos anos 70. É realmente engraçado.
Ao mesmo tempo, eu vi a diaba funcionando. E, vamos combinar: antena para pegar TV não é exatamente a coisa mais high-tech do mundo, vide a boa e velha tecnologia do chumaço de bombril.
Tenho a esperança de que, uma vez lá em casa, a chave eletromagnética tire o chuvisco da cara de Jack White na MTV e me transporte para uma nova dimensão de cor e imagem.
2 Comments:
Lá em Porto Seguro, um tio meu fez uma antena usando uma lâmpada fluorescente. Para ela funcionar bem, ela tinha que estar fraca, mas não queimada.
Mas se quiser estarrar, o canal é chamar aquele amigo entendido em eletrônica e com tendências de cientista maluco pra fazer essa "super antena"
rapaz, um dos bons motivos de continuar reaparecendo no blog é pq voce passa por todos os lugares de salvador que me marcaram de alguma forma
hahaha! o cara vendedor de antena perto da castro alves é classico!
beijo, negona!
Postar um comentário
<< Home