terça-feira, fevereiro 26, 2008

My Own Personal Sitcom

Dia desses, uma amiga contou a hilariante saga de seu irmão caçula para perder a virgindade, que acabou interrompida com a chegada da família. Ela concluiu: "Ju, parecia uma das suas histórias". Outra comentou que qualquer história tem uma sucessão coerente de fatos, mas se é comigo, tudo que é inusitado e esquisito pode acontecer.

Bueno, depois de passar alguns dias escutando um papo de um sujeito que, se não andou me cantando, talvez estivesse me confundindo com uma caixinha de Lexotan, ontem encontrei online um ex-ficante deveras interessante. Havia meses sem notícias do sujeito que, como toda pessoa sensata nesta cidade, mudou de estado.

Depois de uma fase inicial sobre atualizações rotineiras, o papo finalmente começa a esquentar. Temas: sexo, memórias e práticas onanistas. Eu já ia começar a me soltar para entabular um "virtualzinho básico", o que acontece? Blecaute.

Sem quê nem para quê, simplesmente cai a energia do bairro inteiro. Breu total. Eu quase não conseguia me locomover pela casa de tanta escuridão, enquanto tentava tatear em busca de um isqueiro, vela, algo que iluminasse. Isso por volta de onze da noite.

De vela em punho - e muito puta, obviamente - fui tirar a roupa da máquina de lavar, pensando no que não tinha acontecido. Fui dormir, um calor desgraçado. Depois de uma hora fritando na cama, volta a luz.

A essa altura do campeonato, só me restava mesmo ligar o ventilador e pegar no sono.