quinta-feira, novembro 01, 2007

Björk vencida pelo roedor

Vinha para casa elaborando mentalmente um post sobre o Tim Festival, para comentar dos prós e contras do mega-evento e de como o show de Björk me fez pensar sobre a razão da existência, quando me deparei com uma micro-celebridade. Tratava-se do vencedor de salto em altura da última Olimpíada dos Ratos. Caminhava pelo jardim do meu condomínio, quando avistei o bichinho - bichinho, bondade minha, uma vez que o animal estava mesmo para uma capivara. Ávido por mostrar seus dotes esportivos de campeão, o rato saltou para dentro de um dos canteiros, conseguindo levantar um vôo de uns 40 centímetros, algo que eu jamais pensei ser possível para roedores desta categoria. Não me contive e soltei uma alta gargalhada. Não é todo dia que você dá um flagrante desses na evolução das espécies.

Björk fica para outro momento.

2 Comments:

At 8:24 AM, Blogger Ana Nery said...

Oi eu sou a Ana .
Queria falar c/ a Juliana Protássio, formada em jornalismo pela UFBA.

Gostaria de saber sobre o mercado d trabalho atual,em especial na Bahia. E sobre a qualidade do curso.
Juliana meu email tá aí.

Blz!!!

Valeuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

 
At 8:29 AM, Blogger Ana Nery said...

Ah!! Sobre o post.

J� vi rato fazer coisas bem piores.rsrsrs...
Mas confesso que levantar v�o foi a primeira vez.

rsrsrs...

 

Postar um comentário

<< Home