sexta-feira, novembro 21, 2008

quebrando o silêncio


Depois de um bom tempo sem dar o ar da graça, o sonho mais bizarro que já tive em todos os tempos me trouxe uma necessidade premente de compartilhá-lo com vocês. Sonhei que uma girafa macho se apaixonava por mim. Era o último espécime da Girafa Brasileira, prestes a ser extinto porque não existiam mais fêmeas da espécie. E então ele tentava me penetrar e começava a me perseguir com seus olhos dóceis e lânguidos de girafa. Era muito bizarro, até mesmo dentro do sonho.

Não, eu não correspondia aos sentimentos do bichinho.

4 Comments:

At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Eca! rsrsrs

 
At 4:04 PM, Blogger Mariana Paiva said...

mas Ju, logo no dia que decido voltar aqui eu encontro a história do girafo? rs.

:)

saudade. como você anda?

beijão!

 
At 12:21 PM, Anonymous Anônimo said...

ME-DO!
meu blog voltou à ativa. dps passa la pra me ver loiro platinado!

 
At 5:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu adorei isto!

 

Postar um comentário

<< Home