segunda-feira, janeiro 07, 2008

De novo!

Depois dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Hoje fui assaltada de novo e dessa vez tive 'menas' sorte - estava num ônibus com outras 12 pessoas, dentre as quais algumas nem sequer foram abordadas, e escolheram minha bolsa para carregar o fruto do roubo. Além de perder outro celular, pois minha mãe tinha emprestado o dela, levaram junto meus óculos de grau. E minha tarde de trabalho.

Como precisei pagar pelos óculos novos, decidi que vou passar uns tempos sem celular. Deixa pelo menos essa doideira de Carnaval passar, que agora a malandrage tá no serviço da colheita. E se eu vinha dando sorte todos esses anos - nunca havia sido assaltada, tendo escapado ilesa numas duas tentativas - agora me tornei parte da estatística das pessoas comuns.

Para você que me lê em Salvador, uma dica: saia na rua somente com o estritamente necessário. Dê um descanso ao seu mp3 player, à câmera digital, ao escapulário de ouro que sua avó lhe deu, ao swatch que seu primo rico trouxe de presente nas últimas férias... Não exagere na paranóia, mas é fato que estamos na colheita. É só não dar mole.

E se tiver o telefone de uma boa rezadeira, me chame. Como diria Irmã Dulce: tá foda!

1 Comments:

At 10:56 PM, Anonymous Anônimo said...

jota protásio, adorei tudo por aqui. o texto então, uma pluma de tão leve. quero ver o sobrinho, e de quebra a menina-do-corel-paw. beijo e nada de executivos, hein...

 

Postar um comentário

<< Home