quinta-feira, julho 24, 2008

la vie sans rose

Ao chegar na sala, me deparo com uma pilha de pastas sobre minha mesa. Por baixo, era a quinta vez que eu olhava, examinava e assinava aqueles documentos para que andasse o pagamento que eles pediam. Dessa vez, pedacinhos de papel marcavam folhas onde, mais uma vez, deveria ir o meu autógrafo.

Voltei do almoço e antes de qualquer coisa, coloco um cd para rolar. Calmamente abro cada uma das pastas. Novamente, o ritual de um exame breve para ter alguma certeza do que estava fazendo. Pela primeira vez na vida, assinar errado pode dar merda. Até hoje, praticamente tudo que assinei foi praticamente sem pensar duas vezes, porque o pedido e a orientação partiam de alguém de confiança.

Ao término de umas cinco músicas, pastas fechadas e 30 pedacinhos de papel na minha frente.

1 Comments:

At 2:14 PM, Blogger Daniel Magnavita said...

É isso aí, coisas da burocracia que nunca deixarão de existir, já passei mais ou menos por este tipo de situação que você agora se depara, é muito louco...
Mas você sobrevive, e pra completar agente ainda vai rir disso.
Saudades
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home