sábado, junho 14, 2008

papo de alcova

- como assim, "já vai"?
- é. assim.
- mas... peraê.
- olha só, armando: enquanto você não tirar esse bigode, a gente não transa mais.
- como é?
- estou deflagrando uma greve.
- que porra é essa???
- ...
- você ficou maluca. só pode!
- esse seu bigode é horroroso, eu já lhe disse. é errado! tentei dizer sutilmente, depois diretamente, você não me escutou. eu não aguento mais, armando. resolvi tomar uma atitude drástica.
- meu bem, você está sendo infantil.
- não estou não. o bigode, ou nada.
- mas quando você me conheceu, eu já tinha bigode.
- é, quando eu conheci você, além do bigode, tinha uma mulher histérica e um emprego fodido numa empresa escrota.
- sim, as coisas mudaram, mas...
- pois é, e você tirou o bigode. eu me apaixonei pelo homem sem bigode.
- mas o que o bigode tem a ver com isso tudo, meudeusdocéu?
- com seu caráter. suas escolhas.
- o bigode?
- o bigode é um estilo de vida, armando. você não entende?
- não.
- sem bigode, você era outra pessoa. eu detesto bigode. nunca olhei para você de bigode. a gente só ficou junto depois que você mudou de vida e se livrou desse maldito bigode!
- puta que pariu, mulher! não acredito que está criando todo esse caso por causa do bigode...
- pra você ver tudo que ele representa.
- eu nunca reclamei da sua buceta cabeluda.
- e daí, o que é que tem?
- incomoda.
- mas você nunca me disse nada...
- é porque eu gosto de você.
- eu também gosto de você, mas não do bigode.
- e você por acaso acha que eu gosto de lhe chupar e ficar tirando aquele monte de fiapos do dente? é que nem comer peixe cheio de espinha. tira metade da graça!
- acontece que o senhor nunca me disse NA-DA.
- estou dizendo agora.
- não mude de assunto. estamos negociando o bigode!
- mulher, eu não negocio com terrorista. veja bem, sexo eu posso conseguir de outras maneiras...
- e o resto? onde você vai conseguir tudo que tem em mim? eu não acredito que você vá deixar terminar a nossa relação por causa de um bigode, armando!
- nem eu, maria thereza. nem eu!
- e então?
- as coisas não podem ser somente como você quer.
- é só o bigode, meu amor. tira esse bigode que eu sou toda sua novamente.
- pensando bem, a troca é mais do que justa... uma buceta por um bigode!
- tá vendo?
- ah, meu bem! é por isso que eu te amo. você sempre me deixa em vantagem. vem cá, vem...

1 Comments:

At 8:49 AM, Anonymous Anônimo said...

romântico! :P

e as maiúsculas?

 

Postar um comentário

<< Home