domingo, julho 22, 2007

Aquecimento global e emissões de carbono

Enquanto a vida na Terra eram só bichinhos e plantas respirando, arrotando e peidando, o planeta até dava conta. Aí veio o homem e começou a tocar o terror, queimando a porra toda por aí. Hoje tem carbono pra caralho no céu e quase nenhuma árvore na terra. Ajude a combater o aquecimento global. Transforme poluição no tronco de um jequitibá!

Cara, eu realmente estou enlouquecendo com essa série de matérias especiais sobre econegócios. Estou completamente dividida: não sei se eu caso com um madeireiro ou compro uma bicicleta. Mas é bom, é bom. Daqui a pouco estarei negociando créditos de carbono.

Já tem umas coisas online aqui e em breve haverá mais. Agora mesmo, estou explicando porque o Brasil é o país do futuro.

Cruzem os dedos.