Guarda-roupa genital: com que roupa você vai?
A Blowtex - que nomezinho mais infame, não? - pode não ser reconhecida como líder do mercado brasileiro de preservativos e nem prima pelo bom gosto em seu material publicitário, mas deu um passo à frente ao investir no desenvolvimento de produtos que beneficiam também ao público feminino. Depois de lançar o preservativo que "estimula o prazer feminino" - uma camisinha cheia de dobras e saliências que promete levar as parceiras à loucura - agora é a vez de propagar o "efeito retardante" - para segurar a onda dos apressadinhos até que a moçoila chegue lá também. Não podemos esquecer ainda que a marca diponibiliza preservativos aromatizados - morango e menta. Ou seja: tem para todos os gostos e viva a putaria!!!
Do outro lado, a Jontex me parece seguir um tanto "tímida", investindo em resistência, lubrificação e segurança (que, acredito eu, são itens obrigatórios). O maior avanço no quesito dionisíaco da coisa é a "Sensitive", que promete maior sensibilidade sem comprometer as características fundamentais do preservativo (com um precinho um tanto mais alto que o dos outros produtos da marca e das concorrentes).
Não sei qual a opinião dos homens a respeito, mas apesar da confiança do nome Jonhson&Johnson por trás (lá ele!), a Jontex não parece tão preocupada em estimular a fantasia geral e o prazer do público feminino como a Blowtex. Os fabricantes de preservativos não podem esquecer que, muitas vezes, na outra ponta de seu mercado estão as mulheres, que podem ser consideradas praticamente tão usuárias de seu produto quanto os homens. A mulher, não é de hoje, também anda com camisinha na carteira! (tá, eu sei. infelizmente, isso ainda não é uma regra geral.)
Bueno, para conhecer melhor a linha de preservativos de cada marca acesse o site da Jontex e da Blowtex.
2 Comments:
gostei do novo visual. faz tempo que não ando por essas bandas. tenho um trbalho da faculdade para fazer: criar um blog e escrever sobre um. acho que falarei sobre o teu. mais tarde te escrevo para confirmar.
Há tempos estou adiando esse momento. Agora eu me rendi. Como é bom ter você de volta...
Cada palavrinha é um pouco de saudade a menos.
Postar um comentário
<< Home