pensamentos que esquentam lá embaixo
Como se sente o objeto de um sonho erótico? Se alguém lhe contasse "tive um sonho erótico com você", como reagiria? Não importa. Satisfação vem mesmo é para quem sonha e essa noite fui levada por esses mares oníricos. História completa, como poucas. Preliminares, sexo e papo grogue logo depois. Na tela imaginária, uma pessoa conhecida - o que sempre torna as coisas bem interessantes. Porém, ao contrário de outros sonhos, neste havia um distanciamento. Estava ali, mas não havia a carnalidade das sensações. Estranho. Seu rosto era tão evidente, somente a personalidade um tanto distorcida. Pra melhor, é claro.
Depois de acordar, o quê? Cair em auto-análises ou simplesmente me entregar a momentos de deleite entre lembranças? Sonhar é tão solitário. Quem dera fosse recordação. São marcas de cama vazia e mente fértil. Saudável para ativar as memórias do corpo entre longas jornadas de trabalho e noites chuvosas de um outono que vem e vai ao sabor das frentes frias.
2 Comments:
Se vc me contasse que sonhou "eroticamente falando" comigo, eu diria que vc bebeu muito.
E também pude perceber logo que não fora comigo que sonhara: ..."somente a personalidade um tanto distorcida. Pra melhor, é claro". Não poderia ser eu.
Fiquei supreso e feliz ao saber q voltou à blogosfera, ainda essa semana lembrei de um memorável post seu no Cochilos Rodoviários. Bemvinda!
http://www.bokapiu.blogger.com.br/
Postar um comentário
<< Home